56m Logo - Oficial 🎯 56m - 56m Confiável Brasileiro | Carteira Bônus

Discussão 56m

guest
Curioso_SP
Curioso_SP Ontem

O que aconteceu ali na Marginal Tietê? Tá tudo parado e cheio de viatura. 🚓

Luiza_Melo
Luiza_Melo 1 semanas atrás

Finalmente terminei de ler 'O Alquimista'. Que livro sensacional, mudou minha perspectiva.

Sophia_Luz
Sophia_Luz Ontem

Gente, não esqueçam de beber água! Esse tempo seco acaba com a garganta.

Renato_Gamer
Renato_Gamer 1 semanas atrás

Acabei de zerar Elden Ring... que vazio que fica no peito agora kkk

Soul_Player
Soul_Player 1 semanas atrás

Agora é fazer o New Game Plus e sofrer tudo de novo kkk

user_8821
user_8821 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a parte de baixo das prateleiras, as marcas caras ficam na altura dos olhos.

Gamer_Raiz
Gamer_Raiz 4 dias atrás

Vi um pessoal comentando sobre o 56m em outra comunidade, vale a pena baixar ou é só hype?

Dona_Lourdes
Dona_Lourdes Ontem

Minha orquídea finalmente floriu! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer depois daquela geada.

Juliana_Plantas
Juliana_Plantas Ontem

Que linda! O que você usou de adubo? As minhas estão só as folhas...

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Vi um pessoal comentando sobre o 56m no Twitter, alguém aqui usa? Vale a pena baixar?

Beto_Santos
Beto_Santos 2 dias atrás

Eu baixei semana passada, é bem tranquilo de usar e distrai bastante no busão.

Vanessa_77
Vanessa_77 3 dias atrás

Dica de filme de terror bom no Prime Video? Assisti 'Mergulho Noturno' e achei ok.

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima 5 dias atrás

Lembrando a todos de manter o respeito nas discussões sobre política. Sem ofensas!

Mundo_Tech
Mundo_Tech Ontem

O 56m atualizou hoje e corrigiram aquele bug chato de notificação. Agora tá liso! 👍

Marcos_Tudo
Marcos_Tudo 3 dias atrás

O 56m é bom pra passar o tempo no ônibus, tem umas discussões bem aleatórias kkkk

Marcos_Paulo
Marcos_Paulo 4 dias atrás

Aluguei um Airbnb que dizia ter vista pro mar, mas a vista é pro prédio da frente... 🤡

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais sentindo esse calor absurdo hoje? Tá difícil até de respirar em SP 🥵

Aline_Souza
Aline_Souza 3 dias atrás

Comecei a treinar às 6 da manhã e tô me sentindo outra pessoa, super disposta! 🏋️‍♀️

Preguica_Master
Preguica_Master 3 dias atrás

Queria ter essa coragem, eu acordo 8h e ainda pareço um zumbi kkk

Felipe_Gomes
Felipe_Gomes 2 dias atrás

Acho sacanagem cobrarem estacionamento em shopping se você já gastou uma nota lá.

Revoltado_00
Revoltado_00 2 dias atrás

Pura verdade, é um assalto à mão armada.

Thiago_User
Thiago_User Ontem

Abri o 56m hoje e tinha uma atualização nova, alguém notou o que mudou?

Viagem_Barata
Viagem_Barata 1 semanas atrás

Passagens pra Buenos Aires estão com um preço ótimo pro mês que vem. Fica a dica!

Beatriz_44
Beatriz_44 1 semanas atrás

Gente, qual o melhor protetor solar pra pele oleosa? O meu tá me dando muita espinha.

Pai_de_Pet
Pai_de_Pet 1 semanas atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez essa semana. Alguém conhece um adestrador bom? 🐶

Patty_Silva
Patty_Silva 4 dias atrás

Saudade de quando o Kinder Ovo custava 1 real... hoje tá o preço de um rim.

Gabi_Sales
Gabi_Sales 4 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: vão sempre na terça de manhã, as promoções de hortifruti são as melhores.

Daniel_Melo
Daniel_Melo 3 dias atrás

Alguém sabe se a praia do Guarujá tá limpa pro fds?

Rodrigo_Ferreira
Rodrigo_Ferreira Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá de chorar... 2 horas pra andar 5km 💀

Cadu_Mota
Cadu_Mota Ontem

Por isso eu só ando de metrô, prefiro o aperto do que o estresse do carro.

Gabi_Nutri
Gabi_Nutri 2 semanas atrás

Trocar o pão branco pelo integral não é a única solução, foque no equilíbrio das fibras durante o dia todo!

Vagner_Luiz
Vagner_Luiz Ontem

Boa noite galera, amanhã é sexta! Finalmente o descanso vem.

Camila_Nunes
Camila_Nunes Ontem

O 56m me salvou hoje na fila do banco. Nem vi o tempo passar de tão distraída que eu tava.

Joao_vitor92
Joao_vitor92 Ontem

Fiz aquela receita de pão de queijo de frigideira e ficou top demais! Recomendo.

Cozinheira_MaoCheia
Cozinheira_MaoCheia Ontem

Passa a receita aí! O meu sempre fica parecendo uma borracha kkk

Fernanda_Rocha
Fernanda_Rocha Ontem

Gente, baixei o 56m ontem por curiosidade e achei a interface bem limpa, alguém mais usa?

Thiago_Moraes
Thiago_Moraes Ontem

Eu uso faz uma semana! No começo achei meio confuso, mas agora tô curtindo bastante.

Camila_Nunes
Camila_Nunes 1 semanas atrás

Dica de série: 'The Bear'. É agoniante mas muito boa, terminei a segunda temporada em dois dias.

Baixar APK Cadastre-se agora