Discussão 56m
O que aconteceu ali na Marginal Tietê? Tá tudo parado e cheio de viatura. 🚓
Finalmente terminei de ler 'O Alquimista'. Que livro sensacional, mudou minha perspectiva.
Gente, não esqueçam de beber água! Esse tempo seco acaba com a garganta.
Acabei de zerar Elden Ring... que vazio que fica no peito agora kkk
Agora é fazer o New Game Plus e sofrer tudo de novo kkk
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a parte de baixo das prateleiras, as marcas caras ficam na altura dos olhos.
Vi um pessoal comentando sobre o 56m em outra comunidade, vale a pena baixar ou é só hype?
Minha orquídea finalmente floriu! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer depois daquela geada.
Que linda! O que você usou de adubo? As minhas estão só as folhas...
Vi um pessoal comentando sobre o 56m no Twitter, alguém aqui usa? Vale a pena baixar?
Eu baixei semana passada, é bem tranquilo de usar e distrai bastante no busão.
Dica de filme de terror bom no Prime Video? Assisti 'Mergulho Noturno' e achei ok.
Lembrando a todos de manter o respeito nas discussões sobre política. Sem ofensas!
O 56m atualizou hoje e corrigiram aquele bug chato de notificação. Agora tá liso! 👍
O 56m é bom pra passar o tempo no ônibus, tem umas discussões bem aleatórias kkkk
Aluguei um Airbnb que dizia ter vista pro mar, mas a vista é pro prédio da frente... 🤡
Alguém mais sentindo esse calor absurdo hoje? Tá difícil até de respirar em SP 🥵
Comecei a treinar às 6 da manhã e tô me sentindo outra pessoa, super disposta! 🏋️♀️
Queria ter essa coragem, eu acordo 8h e ainda pareço um zumbi kkk
Acho sacanagem cobrarem estacionamento em shopping se você já gastou uma nota lá.
Pura verdade, é um assalto à mão armada.
Abri o 56m hoje e tinha uma atualização nova, alguém notou o que mudou?
Passagens pra Buenos Aires estão com um preço ótimo pro mês que vem. Fica a dica!
Gente, qual o melhor protetor solar pra pele oleosa? O meu tá me dando muita espinha.
Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez essa semana. Alguém conhece um adestrador bom? 🐶
Saudade de quando o Kinder Ovo custava 1 real... hoje tá o preço de um rim.
Dica pra quem quer economizar no mercado: vão sempre na terça de manhã, as promoções de hortifruti são as melhores.
Alguém sabe se a praia do Guarujá tá limpa pro fds?
O trânsito na Marginal hoje tá de chorar... 2 horas pra andar 5km 💀
Por isso eu só ando de metrô, prefiro o aperto do que o estresse do carro.
Trocar o pão branco pelo integral não é a única solução, foque no equilíbrio das fibras durante o dia todo!
Boa noite galera, amanhã é sexta! Finalmente o descanso vem.
O 56m me salvou hoje na fila do banco. Nem vi o tempo passar de tão distraída que eu tava.
Fiz aquela receita de pão de queijo de frigideira e ficou top demais! Recomendo.
Passa a receita aí! O meu sempre fica parecendo uma borracha kkk
Gente, baixei o 56m ontem por curiosidade e achei a interface bem limpa, alguém mais usa?
Eu uso faz uma semana! No começo achei meio confuso, mas agora tô curtindo bastante.
Dica de série: 'The Bear'. É agoniante mas muito boa, terminei a segunda temporada em dois dias.